Quantidade de Páginas visitadas

Bairro

    A Escola está situada a Rua Indaiá, s/n.º no bairro Pindorama - Município de Quedas do Iguaçu – Paraná, a uma distância de 06Km do centro da cidade, localização considerada rural, com a distância de 68Km do NRE (Laranjeiras do Sul).

Fone: (46)3532 7040 / 7042 E-mail: qigpindorama@seed.pr.gov.br


Pontos de Referência

    Bem próxima a empresa Araupel, visto que sua origem era de uma vila residencial de propriedade da empresa, para uso de seus funcionários. Para se chegar à nossa escola, quem vem de Quedas do Iguaçu, deve passar o portal da Araupel e pegar a estrada asfaltada a sua direita, em frente a empresa Sulcomp.
    Também numa distância bem pequena do município vizinho, Espigão Alto do Iguaçu, portanto para quem vem deste município, ao passar a Placa, em frente a empresa Sulcomp, entrar a sua esquerda.

Transporte  

    Temos transporte escolar que sai do centro de Quedas, passando pelos bairros Lusitani, Entre Vilas, Vila Dias e Santa Fé. Esse transporte é fornecido pela Prefeitura Municipal. Bem como, temos o transporte de linha, também fornecido pela prefeitura municipal, o qual beneficia os trabalhadores e moradores do bairro.








Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito